Blog – expoLAB

Instagram: da interatividade aos negócios

O jornalista Maurício Stycer escreveu um artigo mostrando como as celebridades acabaram ficando reféns das redes sociais, especialmente o Instagram. Visto como a “rede social da fantasia”, onde aparecem festas, viagens, paisagens, o Insta acabou chamando a atenção de empresas e de celebridades.

Isso acabou facilitando a imprensa especializada na vida dos famosos, pois diariamente, artistas, atletas e outros influenciadores digitais fazem praticamente uma prestação de contas de sua vida. Em vez de dar vários telefonemas atrás de uma fala, uma resposta de um famoso, é só entrar no Instagram para conseguir as informações. A versão oficial, é verdade, mas ainda assim, uma versão com todos os dados que a imprensa precisa.

E você, como Social Media, pode trabalhar nesse nicho e ajudar seus célebres clientes a escaparem das armadilhas e fazer uma grande manutenção da imagem perante a opinião pública. Conheça mais sobre o Instagram para Negócios e em quais áreas você pode atuar.

Saiba mais: https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo