Blog – expoLAB

Estamparia digital: aqui se empreende e ganha dinheiro

Seguem algumas dicas para você trabalhar com estamparia e ganhar dinheiro com isso. A primeira delas é: monte a sua estrutura de trabalho, seja num ponto comercial, ou num canto específico da sua casa, para que seu ambiente de trabalho seja diferenciado.

Empreendendo na área, você pode investir em uma máquina de estamparia, que pode ilustrar camisas, canecas, canetas e outros itens que podem ser vendidos como brindes ou artigos para presentes. A máquina tem o preço médio de R$ 1500,00.

Outro item primordial é a divulgação dos serviços. Um bom trabalho de social media pode ajudar, e muito, para tornar seu nome conhecido e seu trabalho bem demandado.

Já o processo comercial deve ser feito da forma mais tradicional possível, que é através das encomendas ou mesmo ir fazendo produtos personalizados e colocar a venda na porta de casa. Repassar para lojas ou pessoas que estão dispostas a revender também pode ser uma fonte muito interessante de lucro.

Outra forma de venda está na criação de uma loja virtual com produtos disponíveis para vender ou mesmo um espaço para que clientes criem seus produtos de maneira personalizada.

E finalmente, você não pode se jogar no empreendimento sem ter o conhecimento, que é fundamental.

Saiba mais sobre o curso de Estamparia Digital: https://www.expolab.com.br/estamparia-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *