Blog – expoLAB

Twitter lança seu podcast sobre publicidade

A rede social do passarinho lançou uma série de podcasts que trazem um olhar sobre a publicidade na plataforma dos 280 caracteres. Com o nome de “Character Count”, a série estreou com cinco episódios gravados  com um tempo médio de 30 minutos de duração.

O Twitter anunciou esses episódios como um teste, para conferir a receptividade do público e dependendo da audiência, outros programas devem ser lançados. Os programas estão sendo lançados de 15 em 15 dias nos podcasts da Apple, Google, Spotify, TuneIn e Stitcher. O conteúdo sempre é formado por grandes histórias de sucesso publicitário na rede social.

Mas o Twitter não está sozinho nessa plataforma. O Facebook já havia lançado projeto semelhante, mas com foco no empreendedorismo, onde o usuário pode anunciar os seus negócios.

Interessado em fazer parte desse universo? A Expolab tem um curso que cabe como uma luva dentro das suas necessidades.

Saiba mais aqui: https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo