Blog – expoLAB

Atendimento publicitário, prazer em conhecer!

Muita gente pensa que a Publicidade se resume às grandes campanhas, que geram repercussão na mídia e mesmo prêmios nacionais e internacionais. No entanto, a base de um trabalho em uma agência, antes de chegar nessa fase de criação e produção, está no atendimento, a porta de entrada, a ponte entre cliente e publicitário.

Saber negociar, conhecer a realidade da agência e do cliente, além de saber administrar e gerenciar a relação agência x cliente, e, principalmente, responder pela rentabilidade do cliente para a agência. Essas são as funções do atendimento.

O profissional de atendimento não lida com produtos, mas com serviços, vem dendo algo que ainda não está ao alcance das mãos do cliente. Em outras palavras, é o futuro que está à venda. No atendimento, está o chamamento, a negociação e, especialmente, a manutenção da clientela.

Você pode aprender muito mais sobre Atendimento Publicitário na Expolab Escola de Economia Criativa. Saiba mais: http://expolab.com.br/cursos?c=376

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo