Blog – expoLAB

Assessoria de Imprensa pode ser a ponte entre a empresa e seu público interno

Dentro das funções do assessor de imprensa, está a de ser a ponte entre a empresa e o próprio público interno: funcionários, clientes, fornecedores. E há várias formas de se trabalhar com o público da empresa, vamos listar algumas delas:

– Planejamento de Comunicação

– Veículos Personalizados de Comunicação

– Produção de Conteúdo para comunicação interna

– Campanhas de Engajamento

– Avaliação de resultados

O nicho é interessante para os profissionais de comunicação, pois os públicos gostam de se ver representados, ainda mais pela empresa onde trabalham e passam a maior parte de seu tempo. Ter a foto no jornal mural, uma sugestão registrada e mesmo executada, ou uma entrevista no videojornal da empresa ajuda no engajamento profissional do funcionário.

Se é pra ter uma comunicação com os funcionários, que seja a comunicação da empresa, embasada, estudada, planejada e executada com profissionalismo.

Na Expolab temos o curso de Assessoria de Imprensa, que nos fala sobre isso e muito mais: https://www.expolab.com.br/assessoria-de-imprensa.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *