Blog – expoLAB

Dating do Facebook: De cara com o crush!

O Facebook lançou uma plataforma para concorrer com o Tinder. Isso mesmo! A rede comandada por Mark Zuckeberg resolveu entrar nesse nicho e desde o último dia 30, o recurso está disponível para os usuários de 14 países, inclusive o Brasil. A disponibilidade só é para usuários com mais de 18 anos e que se declarem solteiros.

Ao cadastrar-se no programa, a pessoa cria um novo perfil, colocando apenas informações como nome, idade e localização. Além do perfil não ser diretamente vinculado ao Facebook, seus amigos não terão acesso ao seu perfil do Facebook Dating. Outras informações, como gênero, orientação, profissão, se tem filhos, também são pedidas no cadastro. Fotos do Face e do Instagram podem ser utilizadas para seu perfil.

Nudes por aqui, nem pensar. O dating só permite emojis e texto. Isso é para conter qualquer tipo de comportamento abusivo. E também só encontrar o crush num raio de 100 quilômetros, para que se evitem webnamoros e que os pretendentes se conheçam pessoalmente.

Se o Facebook agora serve pra namorar, por que não podemos pensar em trabalhar e fazer negócios com essa rede social? Temos um curso que te qualifica para isso: https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *