Blog – expoLAB

Fiz com Oreo: Biscoito recheado cria perfil colaborativo de receitas no Instagram

Bolos, bombons, sorvetes, pavês, milk-shakes. Essas e outras delícias fazem parte de um perfil colaborativo no Instagram, só com receitas à base do biscoito recheado Oreo. A hashtag #FizComOreo foi criada pela agência Talent Marcel com o objetivo de reunir receitas de carona com a popularidade do Oreo.

O projeto começou a ser desenvolvido há um ano e meio, quando a Talent Marcel venceu uma concorrência para fazer o social media da marca e nesse projeto, foi identificado um movimento com posts espontâneos. Internautas faziam receitas com Oreo desde 2015 e já marcavam com a hashtag #FizComOreo em fotos e vídeos.

A gerência de Marketing da Indústria Alimentícia Mondèlez afirmou que, se o biscoito já é “saboroso e querido do público”, pode muito bem servir de inspiração para sobremesas.

Você pode identificar nas redes sociais movimentos espontâneos e também fortalecer marcas. Nossos cursos nos mostram as mais variadas formas de trabalho nas plataformas digitais.

Saiba mais:

https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php

https://www.expolab.com.br/marketingdigital.php

https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *