Blog – expoLAB

No Instagram você vai ver conteúdo de influencers, mesmo que não os siga

A partir de agora, anúncios de digital influencers poderão ser impulsionados pelas marcas, coisa que até então era proibido pela rede social. Os criadores de conteúdo sempre postaram fotos e vídeos fazendo propagandas de patrocinadores. Com essa nova regra, a tendência é que se aumente o alcance dos posts, mesmo pra quem não segue os influenciadores.

Os anunciantes poderão, ainda, usar a plataforma de anúncios do Facebook a fim de ter análises sobre o desempenho das postagens e otimizar as campanhas. Os anúncios, assim como qualquer comercial na plataforma, terão a marca de “patrocinado” na parte de cima da postagem  e a mensagem “parceria paga com (nome do criador de conteúdo)”.

As grandes marcas têm os influencers, mas a sua marca depende do seu talento e da sua qualificação em nossos cursos.

Saiba mais:

https://www.expolab.com.br/social-media.php

https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *