Blog – expoLAB

Social Media: um gol de placa dos times de futebol

Pode não parecer, mas o futebol e o Social Media têm muito em comum: além de precisarem de um bom planejamento estratégico, ambos escolhem as peças mais adequadas para o campo e ainda monitoram o desempenho em jogo. Isso sem deixar de falar das interações com o público em tempo real.

Exatamente por isso as redes sociais têm sido o novo gramado do futebol mundial. Claro que os veículos tradicionais da imprensa não perderam seus espaços. No entanto, as mídias digitais, pelo imediatismo e interatividade, acabam tendo cada vez mais espaço nas arquibancadas virtuais. Isso sem falar em perfis da zuera futebolística, como o @IbisMania e o @LiscaDoido.

Se seu produto ou serviço tem como público alvo torcedores fanáticos, é o momento de ligar seu nome ao mundo mágico do futebol. É como se você fosse bater escanteio e as redes sociais receberem seu passe para o sucesso de vendas, ou seja, um belo gol de placa, com direito à vibração da torcida.

E por isso mesmo, você não deve ficar de fora dessa partida.

Saiba mais: https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *