Blog – expoLAB

Chiclete Trident faz design interativo em novas embalagens

Com memes, emojis, ícones e texto de internet, os chicletes Trident investiram em designs interativos e desenhos mais atrativos para o público de internet e redes sociais. Mas o maior diferencial está no QR Code, que leva o internauta para conteúdos exclusivos na página do chiclete no Facebook, liberando cinco filtros de imagem, como boca gigante ou óculos escuros.

Nas redes sociais uma campanha foi criada pela Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi cujo mote é “Escaneia Que Relaxa” e a ideia é mostrar que o relaxamento vai muito mais além do prazer de mascar chicletes. Ainda não há previsão de lançamento em outros veículos de comunicação além da internet.

Se até grandes marcas se rendem às linguagens das redes sociais, por que você também não se joga na divulgação e produção de conteúdo on line? Você tem muito a ganhar em tempos de informação e aqui na Expolab temos um curso que se encaixa como uma luva. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo