Blog – expoLAB

Publicitário Washington Olivetto vai ter programa no YouTube

“Serei um dos poucos youtubers sênior no mundo”. Com essa frase, o publicitário Washington Olivetto anunciou o seu mais novo desafio: uma revista audiovisual semanal no YouTube, com estreia prevista para outubro ou novembro. O programa deve estrear na grade de programação do MyNews, da jornalista Mara Luquet e do publicitário Antonio Tabet, o Kibe Loco.

Com o nome de Alô, Alô W/Londres, cada edição do programa deve ter 45 minutos e desdobramentos comuns  do YouTube, como “melhores momentos”, “versões mais curtas” ou “replays”. Olivetto afirma estar “estudando essa linguagem loucamente”. O conteúdo, claro, é sobre Publicidade e Marketing, além dos feedbacks e inspirações para se chegar aos resultados.

Washington Olivetto tem 67 anos e começou na publicidade no ano de 1969, como redator publicitário e em apenas três meses de carreira, conseguiu seu primeiro prêmio, o Leão de Bronze do festival de Cannes, na França. Um de seus trabalhos de grande repercussão no Brasil e no Mundo foi “Meu Primeiro Sutiã” (1987), e ele já produziu comerciais para clientes como a Cofap, a Folha de São Paulo e a Bombril (com o longevo garoto-propaganda Carlos Moreno).

Se até profissionais de referência como Washington Olivetto não se furtam a aceitar desafios, por que você também não investe em seu aprendizado? No curso de Redação Publicitária da Expolab, você aprende a linguagem dos comerciais para on line e off line. Saiba mais aqui: https://www.expolab.com.br/redacao-publicitaria.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *