Blog – expoLAB

Vai Malandra [2]: Anitta lança nova linha de bebidas Skol em ritmo de Funk Carioca

Há alguns dias, comentamos aqui no blog que a cantora Anitta foi o maior reforço do time de Marketing da Skol nos últimos tempos. E nesta segunda (07/10) o primeiro produto foi lançado, a Skol Beats 150BPM. O nome foi inspirado do mundo do Funk Carioca e o teor alcoólico tem 13,9%, mais do que a Skol Beats tradicional, que tem 8% de álcool.

Além de criar e lançar produtos, a artista também deve discutir estratégias de marketing e negócios com a equipe de comunicação da Skol. O objetivo principal da parceria é que Anitta ajude a Skol a lançar, pelo menos, um produto autoral por ano de contrato. As redes sociais ficaram em polvorosa com o lançamento da bebida, na tarde desta segunda (07).

Se até marcas e artistas famosos se renderam ao Marketing Digital, por que você não entra nessa também? Mas não é de qualquer jeito. Você precisa de estudo, qualificação, estratégias e acima de tudo, muita coragem, pra enfrentar o novo, que a cada dia está mais próximo de nós. O curso de Marketing Digital da Expolab traz tudo isso: redes sociais, e-commerce, ferramentas de vendas, metodologias de comércio, tudo isso você encontra aqui. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *