Blog – expoLAB

Instagram remove a seção “seguindo” do aplicativo

Depois de remover o número de curtidas dos posts, o Instagram também deletou a seção “seguindo”, que mostrava o que os usuários que você segue estavam fazendo ou deixando de fazer. Com o objetivo de evitar os stalkers ou mesmo o cyberbullying, a rede social não mais mostra as opções “você” e “seguindo”, mas apenas, as atividades do usuário.

Por outro lado, o Instagram já se prepara para implantar novas ferramentas, como o compartilhamento de vídeos curtos e o lançamento do aplicativo Threads, cujo objetivo é de promover o compartilhamento privado de mensagens entre os usuários e seus melhores amigos. Além disso o app convida os usuários a compartilharem de forma automática a localização, velocidade e bateria com os amigos.

Cada vez mais o Instagram está se consolidando como uma das redes sociais mais populares do mundo. E claro que, com tantos recursos e tamanha finalidade, podemos usá-lo como uma ferramenta de trabalho e aqui na Expolab temos um curso especialmente para isso. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo