Blog – expoLAB

Facebook também planeja retirar o número de curtidas

Parece incrível, mas a rede social de Mark Zuckeberg vai abrir mão de seu principal símbolo, as curtidas. Isso, em tese, pode dificultar o sistema de publicidade embutida e a previsão é de que isso seja feita aos poucos, como o foi no Instagram.

Por enquanto, as mudanças foram implantadas em fase de testes em contas selecionadas no Brasil, Canadá, Irlanda, Itália, Austrália Japão e Nova Zelândia. Oficialmente, nada está confirmado. A ideia tem o mesmo objetivo como foi no Instagram, que os usuários se preocupem menos com o número de curtidas e mais com o conteúdo produzido.

As redes sociais, ainda que mudem e se reinventem, não vão deixar de mostrar todo tipo de conteúdo , inclusive os produtos e serviços que você promove. E você pode aprender a usar isso da melhor forma possível no curso de Social Media da Expolab. Saiba mais aqui: https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo