Blog – expoLAB

Um ano de cerveja grátis: cervejaria lança concurso na internet e bomba nas redes

Com o objetivo de celebrar seu aniversário de 131 anos, a Cervejaria Brahma levou o meme “me patrocina, Brahma!” às últimas consequências. Na sexta, 25 de outubro, a marca fez um concurso: o seguidor mais engajado no Twitter iria ganhar um ano de cerveja grátis, por conta da “Nº1”.

 

Os fãs teriam que fazer o seguinte: publicar respostas ao post da marca com o vídeo oficial da ação, até às 23h59 usando a hashtag #BrahmaMePatrocina e quem conseguisse o maior número de compartilhamentos seria a vencedora. E por um ano, teria direito à Brahma de graça.

 

Não é de agora que a Publicidade está recorrendo aos memes e às redes sociais para engajar seus públicos. No entanto, é cada vez mais nítido que o Marketing Digital esteja no cotidiano de muita gente. Redes Sociais, Ferramentas de Mercado, E-commerce, tudo é válido para alavancar as vendas e promover as marcas. E você tem como aprender tudo isso aqui na Expolab, no curso de Marketing Digital. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *