Blog – expoLAB

Microsoft Edge de cara nova

Embora o substituto do Internet Explorer não seja tão popular quanto o Google Chrome, ele ainda ostenta o pedigree da Microsoft. E por isso mesmo, o software agora lançou seu novo logotipo: o antigo “e” circundado por um arco dourado agora se transforma em um “e” estilizado com novas cores.

As mudanças indicam que a Microsoft quer deixar o passado para trás e ter uma nova marca atrativa para internautas e desenvolvedores. No lançamento da marca nos Estados Unidos, a Microsoft fez uma espécie de jogo para descobrir a nova imagem.

Um lançamento de um novo logotipo não é apenas “uma nova cara”. Trata-se de uma nova fase na vida da empresa com objetivos ainda mais ousados. Na Expolab, você tem como aprimorar seus conhecimentos e se lançar numa nova fase profissional. O curso de Adobe Creative e Graphic mostra todas as fases da produção gráfica. Saiba mais: https://www.expolab.com.br/adobe-creative-e-graphic.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *